Soluções para o Imobiliário
  • E-mail Marketing e Redes Sociais

    E-mail Marketing e Redes Sociais

    Partilhe o seu conteúdo e tenha uma presença sólida na internet através da gestão de Facebook e de E-Mail Marketing.

    As funcionalidades de Facebook/Redes Sociais e E-mail Marketing disponibilizadas com o X-IMO CRM permitem a redução do esforço no trabalho de divulgação, já que tiram partido da integração com a base de dados existente na plataforma.

    E-mail Marketing

    O X-IMO foi o primeiro crm imobiliário a integrar, de raiz, funcionalidades de construção automática de newsletters com segmentação e processamento de envio direto, permitindo ao utilizador atualizar as listas de envio regularmente.  

    A possibilidade de segmentação e desenvolvimento de newsletters profissionais geram resultados efetivos ao sucesso dos negócios imobiliários.

    Facebook Site 

    O X-IMO CRM disponibiliza um serviço único no seu segmento, que permite ao agente imobiliário personalizar a sua página Facebook, capacitando-a de todas as funcionalidades necessárias, quer na divulgação de imóveis, quer na captação de angariações.

    A solução Facebook Site do X-IMO CRM cé uma altamente parametrizável dentro do próprio software, onde em qualquer momento, através de simples operações e opções, pode alterar a aparência da página Facebook.

    Única, esta solução é  integrada com a sua base de dados na plataforma X-IMO CRM e garante um funcionamento totalmente automático e com toda a informação atualizada em tempo real.

    Publicação/partilha direta nas redes sociais

    O X-IMO CRM integra ainda funcionalidades de exportação de conteúdos para Facebook e Twitter. O funcionamento da publicação entre utilizadores é distinto e configurável e o sistema mantém um histórico das publicações.

    Quer saber mais?
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.