Voltar07-05-2021

3 Dicas que o vão ajudar na presença online do seu negócio

3 Dicas que o vão ajudar na presença online do seu negócio 0

A presença online refere-se à representação ou existência da sua marca no meio digital. O meio online e a importância dos negócios marcarem presença no digital já não é novidade nenhuma, pelo que é necessário não descurar este meio e manter uma presença consistente de forma a conseguir chegar aos seus clientes.

 

Atualmente, a internet é o primeiro lugar onde os clientes procuram imóveis, quer seja no Google ou nas redes sociais, pelo que não estar neste meio é como se o seu negócio não existisse. A presença online irá ajudá-lo a construir notoriedade e credibilidade neste meio, permitindo que a sua agência seja reconhecida e uma referência no setor em que atua.Neste sentido, é essencial que defina estratégias para favorecer o seu negócio através de diferentes meios de comunicação.

 

Siga as próximas dicas e tenha uma presença forte e consistente no meio digital:

 

1. Faça um webiste da sua agência:

O website é a base para alavancar o seu negócio no online. Esta é sem dúvida a sua “montra digital” onde irá divulgar toda a sua carteira de imóveis que pode ser consultada através de qualquer parte do mundo. Um website de uma agência imobiliária deve seguir algumas normas tais como: ser acessível a partir de qualquer dispositivo (responsivo), ter um design apelativo, galeria de imagens dos imóveis e otimizados para motores de busca.

 

2. Esteja presente nas redes sociais:

As redes sociais não são apenas para estabelecer relações com os seus amigos e conhecidos. É nas redes sociais que a maioria das pessoas passa grande parte do seu dia. Divulgue o seu trabalho, os seus imóveis e estabeleça uma boa comunicação com o seu público-alvo!

 

3. Envie e-mails aos seus clientes:

O sistema de e-mail marketing é uma das ferramentas mais poderosas do marketing digital e que muitas vezes fica esquecida. Este é mais um canal de comunicação para captar a atenção e alcançar o seu público. Para conquistar um cliente não basta partilhar imóveis, é necessário enviar conteúdo que seja do interesse do seu target, como por exemplo notícias e conteúdo de teor informativo da área.

 

Gostava de dar este passo no seu negócio? Entre em contacto para que lhe possamos explicar como pode criar o seu próprio website e dar uso ao e-mail marketing!

07-05-2021
Gostou deste artigo? Partilhe nas redes sociais