Mais do que uma obrigação legal, disponibilizar o Canal de Denúncias no seu site é essencial para garantir transparência, confiança e segurança.
Ao disponibilizar o Canal de Denúncias no site da sua agência, garante conformidade com a lei, oferece uma forma segura de reportar irregularidades e demonstra uma imagem ética, responsável e transparente.
As denúncias feitas no seu site, surgem numa área dedicada do seu CRM imobiliário para que possa fazer o devido acompanhamento.
Todas as denúncias efetuadas no seu site imobiliário são entregues diretamente no CRM para poder dar seguimento, de forma centralizada e segura.
Dispensa plataformas externas, formulários de terceiros ou integrações complexas. As denúncias são feitas no seu site e entregues numa área dedicada do sistema.
Cumpre todos os requisitos legais da Lei do Whistleblowing, com total proteção ao denunciante e ao responsável pela gestão das denúncias.
Conheça as funcionalidades do Site Imobiliário
Conheça todas as funcionalidades para facilitar a experiência dos seus visitantes e potenciar o contacto com a sua imobiliária.