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Como captar mais leads 0

Como captar mais leads?

14-04-2022 min de leitura

(...) uma das ações que deve ser realizada pela sua imobiliária, passa pela constante procura e aplicação de diferentes métodos no meio digital, que permitam captar a atenção e despertar o interesse do seu público.

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Para angariar mais clientes e aumentar as vendas, deve estar sempre um passo à frente da concorrência. Assim sendo, uma das ações que deve ser realizada pela sua imobiliária, passa pela constante procura e aplicação de diferentes métodos no meio digital, que permitam captar a atenção e despertar o interesse do seu público.

 

Esta constante procura deve ser realizada a partir de uma estratégia eficaz de geração de leads que permita à sua imobiliária, fazer conversões com sucesso para aumentar as vendas.

 

Assim, ter a capacidade de converter os visitantes do seu site em leads de forma eficaz, é indispensável para aumentar a competitividade e o crescimento da sua imobiliária.

 

 

1. Conteúdo em vídeo

2. E-Books

3. Email marketing

 

 

1. Conteúdo em vídeo

 

A apresentação de conteúdos em formato de vídeo é uma ótima opção para gerar leads. É fundamental apresentar conteúdos que vão ao encontro dos interesses do seu público e uma ótima opção passa pela divulgação de vídeos curtos com dicas ou temas sobre o imobiliário que captam a atenção; por outro lado, pode também realizar e divulgar visitas virtuais aos seus imóveis em carteira para dar a conhecer os imóveis de forma mais dinâmica.

 

Para realizar as visitas virtuais de forma simples e rápida, pode utilizar um CRM imobiliário como o X-IMO CRM. Para aumentar a qualidade de exposição dos seus imóveis e sem sair do CRM imobiliário, só necessita de importar as panorâmicas de cada divisão do imóvel e, de forma automática, o sistema cria uma visita virtual pronta a partilhar no seu site imobiliário ou redes sociais, por exemplo.

 

 

2. E-books

 

A divulgação de livros digitais com temas de qualidade relacionados com o imobiliário, é uma boa forma de difundir informações relevantes, tornar a sua imobiliária numa referência acerca dos temas desenvolvidos e ampliar a compreensão do seu público relativamente ao mercado imobiliário. Este pode ser um método eficaz, se a base principal para construir o E-book for uma tentativa de ajuda, ao fornecer respostas para potenciais problemas ou dúvidas do seu público.

 

 

 

 

3. Email marketing

 

As campanhas de email marketing são um bom método para alcançar o seu público. Deve utilizar este método para ‘oferecer’ algo valioso que o seu público realmente tenha interesse em obter.

 

As campanhas de e-mail marketing devem ser direcionadas para os assinantes da newsletter presente no seu site imobiliário. Ao invés de enviar somente email promocionais a promover os seus imóveis, deve considerar a junção de guias educativas ou dicas sobre o imobiliário juntamente com os seus imóveis em carteira.

 

Um software imobiliário é uma forma de otimizar o seu tempo neste sentido, por exemplo, com o X-IMO CRM, ao ter o seu site imobiliário profissional integrado, pode criar e editar facilmente as suas newsletters, com as informações e imóveis que pretende divulgar e enviar diretamente para os subscritores da newsletter do seu site imobiliário.

 

 

Como fazer a gestão de leads com recurso à tecnologia?

 

Uma gestão de leads eficiente no mercado imobiliário é uma excelente forma de melhorar os resultados e impulsionar as vendas.

 

Para fazer uma gestão eficiente de leads, é essencial fazer uso da melhor tecnologia.

 

Através um software de gestão imobiliária, os processos são automatizados, otimiza os dados e pode fazer o acompanhamento de cada potencial cliente no funil de vendas.

 

A título de exemplo, com o X-IMO CRM pode fazer a gestão das suas leads desde que é feito o pedido de contacto até ao fecho do contrato de mediação imobiliária, tudo sem sair do CRM imobiliário.