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Dicas para atrair clientes 1

Dicas para atrair clientes

24-02-2022 min de leitura

Criar estratégias diferenciadoras através das melhores ferramentas para despertar o interesse do seu público-alvo, é o primeiro passo para sobressair e angariar novos clientes.

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Com a competitividade crescente no mercado imobiliário, é necessário inovar cada vez mais para se destacar dos seus concorrentes.

 

Criar estratégias diferenciadoras através das melhores ferramentas para despertar o interesse do seu público-alvo, é o primeiro passo para sobressair e angariar novos clientes.

 

 

1. Diferencie-se da concorrência

2. Apresente conteúdos que captam a atenção

 

 

1. Diferencie-se da concorrência

 

É importante que os potenciais clientes se interessem e identifiquem com a sua imobiliária. Para obter respostas positivas neste sentido, é importante primar pela diferença e tornar o primeiro contacto inesquecível.

 

O seu site imobiliário é como a porta de entrada para a sua imobiliária e será o primeiro contacto para a maioria dos potenciais clientes, deve ter a preocupação de passar uma boa primeira impressão e transmitir uma imagem profissional ao seu cliente.

 

Com o X-IMO CRM pode ter o site imobiliário profissional à altura da sua empresa de mediação imobiliária, que conta com inúmeras funcionalidades para acelerar o seu negócio como, estudos de mercado gerados automaticamente pelo sistema para quem visita o seu site imobiliário, para gerar mais leads sem esforço; um motor de pesquisa premium com possibilidade dos clientes desenharem no mapa; área pessoal para clientes proprietários; um módulo para reunir todos os empreendimentos em carteira; espaço para zonas de atuação e pode ainda adicionar páginas extra de serviços associados à sua imobiliária.

 

Sendo que privilegiar e profissionalizar o trabalho dos seus consultores passa por capacitá-lo de ferramentas que ajudam a promover a sua atividade e acelerar o seu negócio, o X-IMO CRM permite-lhe ter dentro do site imobiliário profissional, o site do consultor imobiliário para cada um dos seus consultores promover e divulgar o trabalho de forma individual, onde se dão a conhecer, apresentam os respetivos contactos, a carteira de imóveis e num feed de atividade podem partilhar as respetivas angariações, negócios, testemunhos e muito mais.

 

No mesmo sentido, mas com todas a ferramentas do website imobiliário profissional, também pode ter o site de agência, exclusivo para cada uma das suas agências dar a conhecer equipas, zonas de atuação, contactos, prémios e muito mais, para aumentar a presença online da sua marca e aproximar-se dos clientes e potenciais clientes.

 

 

 

 

2. Apresente conteúdos que captam a atenção

 

Para se distinguir da concorrência e captar a atenção de quem passa pelo espaço físico da sua imobiliária, deve expor os seus conteúdos de forma apelativa através de por exemplo, uma montra digital com gestão de conteúdos que ao contrário das tradicionais folhas de montra, destaca-se e promove o seu espaço 24 horas por dia.

 

Pode facilmente atualizar e alterar o conteúdo da(s) montra(s) remotamente através de um software de gestão de conteúdos como o Signagecast, totalmente integrado com o X-IMO CRM, para uma maior flexibilidade na comunicação da sua empresa de mediação imobiliária.

 

No meio digital, é igualmente importante atrair e captar a atenção de quem visita as suas redes sociais e o seu site imobiliário, por esta razão deve apresentar os melhores conteúdos aos visitantes de forma a alcançar maior visibilidade e potenciar o aumento da sua carteira de clientes.

 

Fazer uso de ferramentas de marketing para criar diferentes conteúdos à altura da sua empresa de mediação imobiliária, é uma ótima forma de cativar os clientes e potenciais clientes para as suas páginas.

 

Neste sentido, pode utilizar por exemplo, o Designer – ferramenta de marketing para criação de peças de comunicação - totalmente integrado com o X-IMO CRM, que lhe permite criar e personalizar do jeito que quiser - publicações para as redes sociais, revistas, folhetos, cartões de visita, relatórios, apresentações e muito mais – para fortalecer a imagem da sua marca e melhorar a comunicação com os clientes e potenciais clientes.

 

De igual forma, algo que também pode fazer para captar a atenção, passa pela criação e divulgação de visitas virtuais dos seus imóveis no seu site imobiliário e nas redes sociais. Esta é uma ótima forma de aumentar a qualidade de exposição dos seus imóveis e com o X-IMO CRM, tem a possibilidade de criar e personalizar visitas virtuais ilimitadas, sem sair do CRM imobiliário.

 

De forma simples e rápida, só necessita de carregar as panorâmicas para o CRM imobiliário e, de forma automática, o sistema cria uma visita virtual pronta a partilhar no seu site imobiliário que pode, posteriormente, partilhar nas suas redes sociais.

 

 

Destaque-se, aposte na diferenciação e divulgue conteúdo de qualidade para se aproximar dos clientes e potenciais clientes. Estes são alguns aspetos importantes para conseguir atrair mais clientes para a sua carteira e acelerar o seu negócio!