fb
Pedir Informações Estamos aqui para o ajudar, selecione as soluções sobre as quais pretende receber informação.
Soluções 








Nome 
Email  
Telefone 
País 
Distrito 
Concelho 
Empresa 
Mensagem 
 
Quais são as principais funções e propriedades de um CRM imobiliário? 0

Quais são as principais funções e propriedades de um CRM imobiliário?

21-09-2021 min de leitura

Um CRM é um software de gestão imobiliário, que permite criar registos de todos os seus dados de vendas de imóveis, gerir com facilidade e eficácia o seu relacionamento com os seus clientes e potenciais clientes, a sua equipa de agentes imobiliários, entidades, imóveis, processos, leads e oportunidades de negócio.

Partilhar artigo

Assim, evidenciamos as principais funções e propriedades que um bom CRM imobiliário lhe pode oferecer:

 

1 - Gestão de contactos

2 - Gestão de imóveis

3 - Gestão de agenda

4 - Controlo de utilizadores e agentes imobiliários

5 - Campanhas de marketing e portais online

6 - Gestão documental

 

 

1 - Gestão de contactos

 

Os clientes são um elemento fundamental para que se realizem as vendas de imóveis, por isso a necessidade de gerir corretamente a base de dados é inquestionável.

 

Além de criar arquivos do cliente e potencial cliente, um sistema de CRM imobiliário, como o X-IMO, permite geri-los e vinculá-los às informações que considerar mais adequadas, em todos os momentos.

 

  

2 - Gestão de imóveis

 

Ter uma lista detalhada dos imóveis da empresa é essencial. Um CRM imobiliário permite-lhe adicionar facilmente imóveis ao seu portefólio e segmentá-los com base em determinados parâmetros.

 

  

3 - Gestão de agenda

 

Com um CRM imobiliário tem a possibilidade de gravar reuniões com clientes e agendar lembretes através de uma agenda partilhada com os restantes agentes imobiliários.

 

Desta forma, pode certificar-se de que estabelece contacto com todos os seus clientes e potenciais clientes para não perder nenhuma oportunidade de venda e para gerir de forma otimizada cada visita de acordo com os prazos estabelecidos.

 

 

 

 

 

4 - Controlo de utilizadores e agentes imobiliários

 

Terá total controlo das atividades dos seus agentes imobiliários com o CRM, inclusive tem a possibilidade de incluir avaliações pessoais das visitas realizadas e em que momento do ciclo de vendas cada um dos seus clientes se encontra.

 

Além disso, esta solução oferece a possibilidade de configurar diferentes permissões de acesso à informação para cada um dos utilizadores da aplicação, dependendo do seu perfil.

 

 

5 - Campanhas de marketing e portais online

 

Com um software de gestão imobiliário, como o X-IMO CRM, poderá exportar os seus imóveis para os portais imobiliários nacionais e internacionais mais relevantes, realizar campanhas publicitárias e campanhas de marketing para atrair potenciais clientes

 

Além disso, ao segmentar corretamente a sua base de dados e ao conhecer melhor as preferências dos potenciais clientes, alcançará resultados muito mais positivos com as suas campanhas, tendo assim a possibilidade de aumentar a sua carteira de clientes.

 

  

6 - Gestão documental

 

Com um CRM imobiliário pode ter todos os documentos centralizados num só lugar, partilhados com as pessoas necessárias, de forma segura, ordenada e protegida.

 

Quer se trate de faturas, materiais comerciais, entre outros, o seu software CRM pode ajudá-lo a gerir absolutamente todos os documentos relativos aos seus imóveis.

 

 

Usufrua das vantagens de um bom CRM imobiliário e otimize o seu tempo!