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Site imobiliário: Como gerar mais leads? 0

Site imobiliário: Como gerar mais leads?

11-08-2022 min de leitura

O mundo digital está sempre em constante mudança, a sofrer diversas alterações devido ao comportamento dos utilizadores por isso, é fundamental adequar-se, procurar inovar perante a concorrência e encontrar os melhores métodos e ferramentas para gerar mais leads através do site da sua agência imobiliária.

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A angariação de leads é o fator chave para o crescimento de qualquer empresa de mediação imobiliária assim como, fazer uso de métodos eficazes e ferramentas como o site profissional é uma forma de impulsionar a angariação e gerar mais leads para o negócio imobiliário.

 

O mundo digital está sempre em constante mudança, a sofrer diversas alterações devido ao comportamento dos utilizadores por isso, é fundamental adequar-se, procurar inovar perante a concorrência e encontrar os melhores métodos e ferramentas para gerar mais leads através do site da sua agência imobiliária.

1. Apresente conteúdos apelativos e originais

 

Sendo que os seus potencias clientes pesquisam de formas diferentes e não têm todos as mesmas necessidades, é importante que o conteúdo que produz como forma de os atrair para as suas páginas, vá ao encontro daquilo que eles procuram, seja apelativo e diferenciador.

 

O foco principal do seu site será naturalmente, a apresentação da sua carteira de imóveis por isso, as visitas virtuais são talvez a melhor forma de dar a conhecer um imóvel à distância. Certo é que a sua concorrência deve utilizar o mesmo método, por isso, para marcar a diferença, deve procurar um serviço completo que lhe permita criar as visitas virtuais de forma simples e adicionar opções diferentes como por exemplo, as visitas virtuais ilimitadas do X-IMO CRM, que são criadas de forma automática e são personalizáveis - permite adicionar contactos, informações da agência, fotos, vídeos, música de fundo e muito mais.

 

Pode e deve criar as suas próprias peças de comunicação, não só para o seu site como também para redes sociais ou até para as montras digitais da sua imobiliária através de ferramentas de marketing, como por exemplo, o Designer - totalmente integrado com o X-IMO CRM - que lhe permite criar revistas, folhetos, cartões de visita, posts para redes sociais e muito mais, sem recurso a ferramentas externas.

 

 

2. Garanta que o site da sua agência tem todas as ferramentas que precisa

 

O seu website é a melhor forma de apresentar a sua imobiliária no meio digital. É onde pode e deve, para além de apresentar os seus imóveis em carteira, transmitir os valores e demonstrar a credibilidade existente a potenciais clientes que ainda não o conhecem. De forma a gerar o máximo de leads para o seu negócio, é fundamental que o website da sua imobiliária tenha as ferramentas mais adequadas.

 

Deve ser totalmente responsivo e otimizado para dispositivos móveis, com facilidade de navegação onde pode disponibilizar estudos de mercado aos seus visitantes como forma de obter em troca, informações de contacto; site de agência integrado para divulgar o trabalho das suas agências imobiliárias; site do consultor para cada um dos seus consultores promover e divulgar o respetivo trabalho; módulo de empreendimentos com possibilidade de disponibilizar as frações; área do proprietário para comunicar eficazmente com os seus clientes vendedores; área de zonas, onde se encontram os seus imóveis e onde as suas equipas atuam; e capacidade para adicionar páginas extra de forma a divulgar outros serviços associados ao negócio imobiliário.

De forma a tratar os leads provenientes do seu site de forma simples e eficiente, uma ótima dica passa por ter o seu website imobiliário integrado com um CRM imobiliário – como o X-IMO CRM, que para além de integrar websites de última geração com todas as ferramentas descritas acima, tem inúmeras funcionalidades e ferramentas para apoiar o seu trabalho e dos seus consultores diariamente - pois, ao tratar de tudo numa só plataforma está a otimizar todo o trabalho exigido diariamente, permitindo tratar e acompanhar eficazmente os seus leads.