Capacitar os consultores com ferramentas que ajudam a promover o seu trabalho, é criar valor para a atividade diária e consequentemente aumentar as dinâmicas de presença digital da sua marca.
Para cada consultor, uma página individual, onde é possível divulgar, promover o trabalho desenvolvido e dar-se a conhecer enquanto especialista no mercado imobiliário.
À semelhança das redes sociais, desenvolvemos um feed de atividade dedicado à partilha da atividade do consultor imobiliário. Divulgue angariações de imóveis, negócios efetuados com sucesso, testemunhos de clientes e conquistas alcançadas.
Integrado com o X-IMO, o site do consultor imobiliário agrega a informação individual da carteira de imóveis de cada consultor e disponibiliza a informação automaticamente.
Disponibilize informação da localização aproximada dos seus imóveis com a nova vista de mapa.
As informações de contacto encontram-se sempre visíveis para que os visitantes do seu site possam contactá-lo sempre que precisem.
Cada consultor passa a ter o seu próprio site, com a sua carteira de imóveis, fotografia e contactos diretos. Isto reforça a visibilidade individual e permite construir uma marca pessoal forte, dentro da identidade da agência.
Com um site próprio, o consultor tem capacidade para atrair mais leads qualificadas, através de formulários, partilhas nas redes sociais e presença otimizada nos motores de pesquisa.
O site permite um contacto direto entre o consultor e o cliente, centralizando pedidos de visita, esclarecimentos e propostas. Torna a relação mais próxima, personalizada e eficaz.