Dicas e técnicas para o sucesso do negócio imobiliário
Descubra ferramentas de inteligência artificial para transformar a estratégia de marketing da sua imobiliária.
Conheça as funcionalidades essenciais que um software para imobiliária deve integrar para ajudar à captação de leads, gestão de tempo e ao fecho de negócios.
Para além da gestão e centralização de dados e informações, quando o CRM imobiliário integra ferramentas para que possa agir – criar campanhas, segmentar contactos e acompanhar resultados – passa a constituir uma ferramenta estratégica.
Descubra por que centralizar todos os seus leads no CRM imobiliário é essencial para aumentar as conversões, melhorar a experiência do cliente e escalar o negócio imobiliário.
Conheça as ferramentas tecnológicas que o consultor imobiliário deve usar em 2025 para potenciar a sua eficiência todos os dias e manter a competitividade do negócio.
O e-mail marketing quando parte de uma estratégia eficaz de marketing imobiliário, torna-se numa ferramenta poderosa para nutrir leads e potenciar as conversões.
Saiba como fazer prospeção imobiliária para atrair leads qualificados de forma consistente e escalável.
Saiba como a análise de dados está a mudar e melhorar a forma de fazer Mediação Imobiliária.
Descubra qual o papel do mediador imobiliário na era da Inteligência Artificial. Será que a IA veio para substituir o mediador? Ou será que veio, antes, para o tornar mais relevante do que nunca?
Existem critérios fundamentais que deverá considerar para escolher a sua plataforma de trabalho. Neste artigo, vamos explorar dez funcionalidades que o seu software imobiliário deve ter para fazer a diferença no seu dia a dia e potenciar a sua eficiência.
CRM imobiliário,
quando e onde precisa.
Com a aplicação móvel tem o CRM imobiliário sempre à mão. Aceda aos dados que precisa para ser produtivo e eficiente onde quer que esteja.