Dicas e estratégias para alcançar o sucesso no imobiliário
Saiba como um CRM imobiliário pode ajudar a potenciar as vendas, simplificar a gestão comercial e transformar oportunidades em negócios fechados.
Muitos profissionais do setor imobiliário usam um CRM, mas continuam a cometer erros que reduzem ou anulam o impacto positivo da ferramenta no seu desempenho.
O sucesso não depende exclusivamente da sorte ou intuição, mas sim de estratégia, organização e tecnologia. Quem controla o seu tempo, controla os seus resultados.
O e-mail marketing mais do que uma ferramenta de marketing imobiliário, constitui um canal direto entre o consultor imobiliário e o público. Mas, para que as campanhas de e-mail marketing funcionem, as newsletters precisam de ser personalizadas, consistentes e integradas com o seu software imobiliário.
Os profissionais que organizam melhor a sua rotina e tarefas diárias ganham vantagem competitiva. Mais do que executar mais tarefas em menos tempo, trata-se de priorizar o que é importante – é aqui que surge a tecnologia como resposta.
Saiba como a tecnologia está a moldar o futuro das imobiliárias e como o apoio de plataformas completas permitem aos profissionais trabalhar com mais eficiência, profissionalismo e foco em resultados.
Um software imobiliário completo é o que lhe permitirá transformar a angariação num processo organizado, contínuo e escalável, com visibilidade, controlo e resultados.
Saiba como deixar de perder oportunidades com disciplina no follow-up, registo de todas as informações, comunicação eficaz e, acima de tudo, tecnologia que apoie os processos de trabalho.
Saiba como um processo bem definido aliado a um CRM imobiliário completo pode transformar o acompanhamento de leads e potenciar as conversões.
CRM imobiliário,
quando e onde precisa.
Com a aplicação móvel tem o CRM imobiliário sempre à mão. Aceda aos dados que precisa para ser produtivo e eficiente onde quer que esteja.