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Como aumentar as vendas com um CRM imobiliário?
#CRM Imobiliário

Como aumentar as vendas com um CRM imobiliário?

01-09-2021 min de leitura

Com um CRM imobiliário, automatiza as tarefas administrativas que consomem mais tempo. Deste modo, os seus agentes podem dedicar-se ao que mais importa: angariar o máximo de imóveis e compradores para fechar mais negócios.

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Quer aumentar as vendas da sua imobiliária e simplificar o seu fluxo de trabalho?

 

Se ainda gere as suas vendas com um sistema antiquado, como o Excel, está a perder tempo e lucro. A melhor solução é usar um software de gestão imobiliária.

 

Um dos maiores desafios das imobiliárias é fazer a gestão da carteira de clientes. No mercado imobiliário, a agilidade é fundamental.

 

Se não distribuir os seus clientes e potenciais clientes de maneira rápida e eficiente entre os seus agentes, estará a dar vantagem à concorrência. A título de exemplo, o X-IMO CRM, permite-lhe criar registos de todos os seus dados de vendas de imóveis e fazer a gestão da sua agência imobiliária, equipa, entidades, imóveis, processos, leads e oportunidade de negócio numa só plataforma. Neste sentido, pode consultar o artigo Importância e benefícios de um CRM imobiliário.

 

Assim, um CRM imobiliário é a arma secreta dos melhores agentes imobiliários para facilitar a realização de negócio imobiliário e destacar-se da concorrência.

1. Um bom CRM imobiliário garante várias possibilidades

 

- O agente pode gerir clientes ou potenciais clientes a partir de uma única plataforma que está disponível 24 horas por dia, em cloud, através do computador, telemóvel ou tablet. A título de exemplo, a App X-IMO, dá-lhe a possibilidade de aceder aos dados e ferramentas que precisa, desde a prospeção até ao fecho do negócio, através do seu smartphone Android ou iOS. Não precisa de estar num escritório para fazer o acompanhamento do seu negócio e dos seus clientes, pode ter acesso em qualquer lugar.

 

- Divulgar imóveis em portais imobiliários, com histórico de exportação e relatórios de erros, evitando assim carregar o mesmo imóvel várias vezes em múltiplos portais imobiliários nacionais e internacionais.

 

- Obter relatórios e estatísticas sobre a gestão do imóvel para a tomada de decisões de negócios.

 

O CRM imobiliário, também permite organizar as suas tarefas administrativas e comerciais: chamadas não solicitadas, visitas a imóveis ou celebração-fecho de contratos de mediação mobiliária, o que quer dizer que, por outras palavras, automatiza todo o funil de vendas.

 

Após investir tempo a entender e utilizar todo o conjunto de ferramentas disponibilizadas por um CRM imobiliário, como o X-IMO CRM, que lhe permite melhorar a imagem da sua agência através, por exemplo, do e-mail marketing ou da construção de sites imobiliários, responsivo e otimizado para SEO, irá, sem dúvida, otimizar o seu tempo.

 

Além disto, um CRM imobiliário, facilita a gestão das suas tarefas porque pode ver a evolução dos seus negócios em tempo real. Desta forma é possível:

 

1. Analisar o seu desempenho e da sua equipa;

2. Atribuir tarefas com base na sua disponibilidade;

3. Partilhar as principais métricas de vendas e análises do comportamento do cliente.

 

Com um sistema de CRM imobiliário, automatiza as tarefas administrativas que consomem mais tempo. Deste modo, os seus agentes podem dedicar-se ao que mais importa: angariar o máximo de imóveis e compradores para fechar mais negócios.

 

 

2. Não sabe utilizar um CRM imobiliário?

 

Não se preocupe. É muito fácil aprender a utilizar um CRM imobiliário. Qualquer agente está apto a entendê-lo através de uma simples formação. Neste sentido, o X-IMO CRM disponibiliza, a todos os clientes, um serviço de formação especializada, online e presencial, garantindo acompanhamento, sempre que necessite.

 

Neste sentido, o X-IMO CRM disponibiliza, a todos os clientes, um serviço de formação especializada, online e presencial, garantindo acompanhamento, sempre que necessite.

Um bom CRM, eficiente e eficaz, é o que lhe permitirá distinguir-se neste mercado altamente competitivo. Otimize tempo e foque-se no que melhor sabe fazer: vender!

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