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Como aumentar as visitas ao seu site imobiliário 0
#Site Imobiliário

Como aumentar as visitas ao seu site imobiliário?

07-04-2022 min de leitura

Para aumentar as visitas ao seu site imobiliário é fundamental fazer uso das melhores ferramentas aliadas a estratégias eficazes para aparecer mais facilmente.

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A maior parte dos potenciais clientes e clientes estão presentes no meio digital por essa razão, estar presente online e ter um site imobiliário é essencial para aumentar as possibilidades de ter maior visibilidade e de se aproximar do seu público.

 

Uma das maiores dificuldades após a criação de um site imobiliário, relaciona-se com as visualizações e acessos pois, não basta criar um site, é necessário criar uma estratégia online de forma a que o seu site imobiliário se destaque perante a concorrência para atrair o maior número potenciais clientes.

 

Neste sentido, apresentamos algumas estratégias para melhorar o posicionamento do seu site imobiliário no meio digital, de forma a alcançar mais visualizações e leads qualificadas para o seu negócio.

1. Aposte em conteúdos relevantes

 

Cada vez mais, os seus clientes e potenciais clientes gostam de ver conteúdos originais e únicos, publicações que sejam diferentes da concorrência. Com o X-IMO CRM, tem a possibilidade de criar os seus próprios conteúdos no Designer, uma ferramenta de marketing para criação de peças de comunicação como revistas, folhetos, posts para as redes sociais e muito mais. Sem sair do CRM imobiliário, pode criar e personalizar conteúdos interessantes para cativar a atenção dos seus clientes e possíveis clientes.

 

Outra forma de criar conteúdo no X-IMO CRM que permite captar a atenção dos clientes, passa pela criação de visitas virtuais aos seus imóveis. Para tal, só necessita de tirar panorâmicas às diferentes divisões do imóvel, carregar para o CRM imobiliário e automaticamente, o sistema cria a visita virtual pronta a partilhar onde quiser.

2. Utilize palavras-chave

 

Uma das formas de aumentar as visualizações e aparecer mais facilmente nos primeiros lugares dos motores de pesquisa, passa pela utilização de palavras-chave relevantes relacionadas com a área do imobiliário. Ao colocar as palavras ‘certas’ em diferentes páginas – página inicial, páginas secundárias, blog - do seu site imobiliário, é uma forma de ir mais facilmente ao encontro daquilo que é pesquisado pelo seu público. Assim, atrai os clientes e potenciais clientes para o seu site imobiliário e tem maior probabilidade de aumentar as conversões.

 

Com o X-IMO CRM pode criar o site imobiliário profissional ideal para a sua empresa de mediação imobiliária, com diversas funcionalidades como estudos de mercados gerados automaticamente pelo sistema para os visitantes do seu site imobiliário, motor de pesquisa premium, zonas de atuação e muito mais; site do consultor imobiliário para cada um dos seus consultores promover e divulgar o respetivo trabalho e site de agência para cada uma das suas agências imobiliárias, com as mesmas funcionalidades do site imobiliário profissional.

 

Para além das diversas vantagens que lhe permitem apresentar um site à imagem da sua imobiliária para atrair os clientes e potenciais clientes, os sites imobiliários X-IMO CRM são otimizados para SEO, o que pressupõe total otimização dos sites para melhor indexação nos motores de busca.

3. Invista em anúncios nos motores de pesquisa

 

O investimento em campanhas publicitárias é uma das formas de conseguir chegar a um maior número de potencias clientes. Ao promover o site da sua imobiliária através de um anúncio é uma forma de aparecer nos primeiros lugares dos motores de pesquisa, o que aumenta a probabilidade de obter mais visitas ao seu site imobiliário.

 

 

4. Divulgue o seu site imobiliário

 

Sendo que deve estar presente onde se encontram os seus clientes e potenciais clientes, é essencial estar presente em plataformas como redes sociais ou portais imobiliários e divulgar o seu site imobiliário ao máximo nestes e noutros meios de comunicação como forma de divulgação e de se aproximar dos seus clientes e potenciais clientes.

Para aumentar as visitas ao seu site imobiliário é fundamental fazer uso das melhores ferramentas aliadas a estratégias eficazes para aparecer mais facilmente nos resultados de pesquisa e nas plataformas onde o seu público-alvo se encontra, para aumentar a probabilidade de converter um maior número de leads qualificadas e consequentemente, aumentar a venda de imóveis.

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