Eventos & Notícias 1 Eventos & Notícias

Notícias

IA no Imobiliário: Muito mais do que uma moda, é uma urgência real
Notícias 25 jul 2025 · 2 min de leitura
IA no Imobiliário: Muito mais do que uma moda, é uma urgência real

Neste artigo de opinião, Filipe Marques, CEO do X-IMO e da iNovaDigital, explica porque a IA deixou de ser tendência para se tornar uma urgência real e como Portugal pode destacar-se neste novo cenário.

Um exoesqueleto, não um robô
Notícias 25 jul 2025 · 4 min de leitura
Um exoesqueleto, não um robô

Por Filipe Marques, CEO da iNovaDigital

Integração da Inteligência Artificial no imobiliário continua lenta
Notícias 17 jun 2025 · 5 min de leitura
Integração da Inteligência Artificial no imobiliário continua lenta

O setor continua a funcionar com pouca automação, o que eleva os custos para as empresas e consumidores finais. Profissionais consideram que o sector imobiliário enfrenta vários desafios.

A Inteligência Artificial ao serviço da mediação imobiliária
Notícias 26 mai 2025 · 3 min de leitura
A Inteligência Artificial ao serviço da mediação imobiliária

A iNovaDigital desenvolveu uma nova versão da plataforma de CRM imobiliário, o X-IMO CRM, que centraliza toda a operação comercial da agência e incorpora Inteligência Artificial para auxiliar na geração de conteúdos, classificação de leads e automação de tarefas operacionais.

Novo X-IMO permite a transformação digital das empresas de mediação imobiliária
Notícias 24 abr 2025 · 3 min de leitura
Novo X-IMO permite a transformação digital das empresas de mediação imobiliária

O novo X-IMO, plataforma portuguesa de gestão imobiliária, marca uma viragem significativa na forma como a tecnologia pode apoiar e liderar a transformação do setor.

Digitalização inteligente devolve controlo às empresas de mediação imobiliária
Notícias 10 abr 2025 · 4 min de leitura
Digitalização inteligente devolve controlo às empresas de mediação imobiliária

A transformação digital do setor imobiliário já não se resume à presença online ou à adoção de um CRM. O verdadeiro desafio está em recuperar o controlo da operação, da informação e da estratégia comercial, num ambiente onde a complexidade tecnológica cresceu mais depressa do que a capacidade de adaptação das agências.