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Ferramentas para angariar mais leads

06-07-2022 min de leitura

Para aumentar a angariação de leads é fundamental aliar ferramentas - eficazes e intuitivas para lhe poupar tempo diariamente – às melhores estratégias, de forma a melhorar a exposição dos seus imóveis em carteira, aumentar a consistência da sua marca e distinguir-se positivamente no mercado e em relação aos seus concorrentes.

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A angariação de leads é uma das partes mais importantes e fundamentais para o sucesso de qualquer imobiliária.

 

No que diz respeito ao ramo imobiliário, para aumentar a angariação de leads é fundamental aliar ferramentas - eficazes e intuitivas para lhe poupar tempo diariamente – às melhores estratégias, de forma a melhorar a exposição dos seus imóveis em carteira, aumentar a consistência da sua marca e distinguir-se positivamente no mercado e em relação aos seus concorrentes.

1. Visitas virtuais automáticas e ilimitadas

 

A primeira impressão é sempre a mais importante. É fundamental conhecer bem as caraterísticas e detalhes de cada imóvel que está a vender pois, assim consegue ter a capacidade de criar estratégias mais assertivas no sentido de atrair os clientes que poderão ter maior interesse em cada tipo de imóvel em carteira.

 

Ao utilizar as melhores técnicas, como é o caso das visitas virtuais que cativam os clientes, deve ter em conta a apresentação do imóvel e torná-lo o mais apelativo e adequado para os seus clientes.

 

Para realizar visitas virtuais ilimitadas – com o X-IMO CRM – só precisa de fotografar panorâmicas das divisões que pretende, carregá-las para o software imobiliário, personalizar como quiser, com contactos do angariador, informações complementares entre outras opções, e a visita virtual é criada automaticamente pelo sistema, pronta a partilhar onde pretender.

2. Site imobiliário profissional de última geração

 

Um site imobiliário com aparência profissional é a forma ideal para angariar leads, uma vez que carateriza e demonstra a credibilidade da sua imobiliária e, a maior parte dos clientes interessados em ser representados, na maioria dos casos, entra em contacto com as imobiliárias ou consultores, diretamente através do site imobiliário.

 

Com o X-IMO CRM pode ter integrado o website imobiliário profissional com estudos de mercado gerados automaticamente pelo sistema para os visitantes do site, o que lhe permite gerar mais leads sem esforço; o site profissional inclui ainda site para os seus consultores imobiliários, site para cada uma das suas agências com todas a ferramentas do site principal, área para clientes proprietários e muito mais para se aproximar dos clientes e acelerar o seu negócio.

 

 

 

3. Montras digitais na sua agência

 

A montra física da sua agência imobiliária é também uma forma de promoção e divulgação do seu negócio e, através da montra digital é possível dar uma nova aparência ao seu espaço e conseguir atrair muito mais a atenção de potenciais clientes.

 

Para uma utilização eficiente das suas montras digitais, uma comunicação eficaz é fundamental, isto é, deve apresentar conteúdos que vão ao encontro dos interesses dos potenciais clientes que passam à frente da sua imobiliária.

 

Totalmente integrado com o software imobiliário X-IMO CRM, surge o Signagecast que é a solução completa desenvolvida para fazer toda a gestão das montras digitais e onde pode criar os seus próprios conteúdos. A união entre o X-IMO CRM e o Signagecast, permite-lhe apresentar as suas listas de imóveis selecionadas no X-IMO diretamente nas montras digitais e conta ainda com layouts dedicados ao imobiliário com diferentes templates, para aumentar o impacto da sua marca perante os seus clientes e potenciais clientes e distinguir-se face à concorrência.

As ferramentas apresentadas, utilizadas de forma eficiente, em conjunto com uma boa estratégia e uma comunicação eficaz que faça com que os potenciais clientes se identifiquem com a sua agência, são ideais para se aproximar do público e angariar mais ao mesmo tempo que, impulsiona todo o seu negócio imobiliário.