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Quais são as principais funções e propriedades de um CRM imobiliário? 0
#Internet e Tecnologia

Quais são as principais funções e propriedades de um CRM imobiliário?

21-09-2021 min de leitura

Um CRM é um software de gestão imobiliário que permite, criar registos de todos os seus dados de vendas de imóveis, gerir com facilidade e eficácia o seu relacionamento com os seus clientes e potenciais clientes, a sua equipa de agentes imobiliários, entidades, imóveis, processos, leads e oportunidades de negócio.

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O que é um CRM imobiliário? Um CRM é um software de gestão imobiliária que permite, criar registos de todos os seus dados de vendas de imóveis, gerir com facilidade e eficácia o seu relacionamento com os seus clientes e potenciais clientes, a sua equipa de agentes imobiliários, entidades, imóveis, processos, leads e oportunidades de negócio.

 

Assim, evidenciamos as principais funções e propriedades que um bom CRM imobiliário lhe pode oferecer:

1. Gestão de contactos

 

Os clientes são um elemento fundamental para que se realizem as vendas de imóveis, por isso a necessidade de gerir corretamente a base de dados é inquestionável.

 

Além de criar arquivos do cliente e potencial cliente, um sistema de CRM imobiliário, como o X-IMO CRM, permite geri-los e vinculá-los às informações que considerar mais adequadas, em todos os momentos.

2. Gestão de imóveis

 

Ter uma lista detalhada dos imóveis da empresa é essencial. Um CRM imobiliário permite-lhe adicionar facilmente imóveis ao seu portefólio e segmentá-los com base em determinados parâmetros.

3. Gestão de agenda

 

Com um CRM imobiliário tem a possibilidade de gravar reuniões com clientes e agendar lembretes através de uma agenda partilhada com os restantes agentes imobiliários.

 

Desta forma, pode certificar-se de que estabelece contacto com todos os seus clientes e potenciais clientes para não perder nenhuma oportunidade de venda e para gerir de forma otimizada cada visita de acordo com os prazos estabelecidos.

4. Controlo de utilizadores e agentes imobiliários

 

Terá total controlo das atividades dos seus agentes imobiliários com o CRM imobiliário, inclusive tem a possibilidade de incluir avaliações pessoais das visitas realizadas e em que momento do ciclo de vendas cada um dos seus clientes se encontra.

 

Além disso, esta solução oferece a possibilidade de configurar diferentes permissões de acesso à informação para cada um dos utilizadores da aplicação, dependendo do seu perfil.

 

 

5. Campanhas de marketing e portais online

 

Com um software de gestão imobiliário, como o X-IMO CRM, poderá exportar os seus imóveis para os portais imobiliários nacionais e internacionais mais relevantes, realizar campanhas publicitárias e campanhas de marketing para atrair potenciais clientes.

 

Além disso, ao segmentar corretamente a sua base de dados e ao conhecer melhor as preferências dos potenciais clientes, alcançará resultados muito mais positivos com as suas campanhas, tendo assim a possibilidade de aumentar a sua carteira de clientes.

6. Gestão documental

 

Com um CRM imobiliário pode ter todos os documentos centralizados num só lugar, partilhados com as pessoas necessárias, de forma segura, ordenada e protegida.

 

Quer se trate de faturas, materiais comerciais, entre outros, o seu CRM imobiliário pode ajudá-lo a gerir absolutamente todos os documentos relativos aos seus imóveis.

Estas são algumas das funcionalidades que um CRM imobiliário, como o X-IMO, lhe oferece, de forma a organizar todo o seu trabalho diário. Usufrua das vantagens de um bom CRM imobiliário e otimize o seu tempo!

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