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Website Imobiliário Profissional: qual a importância para a sua imobiliária? 0
#Site Imobiliário

Site Imobiliário: qual a importância para a sua imobiliária?

04-11-2021 min de leitura

A presença online ganha cada vez mais destaque e torna o processo de compra e venda mais facilitado, com uma redução significativa de tempo.

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Estar presente e visível onde se encontram os seus clientes e potenciais clientes, eleva consideravelmente a probabilidade de atrair leads qualificadas e fechar mais contratos de mediação imobiliária. Neste sentido, é fundamental investir em ações que contribuam positivamente para que a sua imobiliária seja notada por potenciais clientes.

 

Promover a sua empresa de mediação imobiliária online e cativar os potenciais clientes através de informações relevantes no seu site imobiliário que melhoram a experiência ao longo da jornada em busca do imóvel ideal, é uma das formas de manter a sua imobiliária sempre na memória, potenciar as vendas e a probabilidade de fidelização de clientes.

1. Porque deve a sua imobiliária ter boa visibilidade online?

 

Atualmente, a internet é um meio privilegiado de divulgação e angariação de oportunidades de negócio pois, a partir de qualquer lugar, a sua agência encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. No seu site imobiliário pode publicar toda a lista de imóveis, acompanhada de fotografias ou visitas virtuais, com informações detalhadas. Desta forma, permite ao cliente avaliar o imóvel com mais tempo e atenção, o que resulta numa maior comodidade para o potencial cliente.

 

Para alcançar objetivos de vendas de uma forma mais fácil e acessível, com um site imobiliário e credível, tem a possibilidade de avaliar os acessos e comportamentos dos utilizadores e assim, com base nesses insights, pode investir em novas estratégias e perceber que decisões pode e deve tomar para atingir o sucesso.

 

Com o objetivo de informar e influenciar nas tomadas de decisão, o X-IMO CRM permite-lhe criar, de forma simples e rápida, o site imobiliário profissional à imagem da sua agência, que será a porta de entrada para quem o quer conhecer. Além disso, ter um bom site imobiliário que auxilia o cliente na procura de um imóvel, torna possível a criação de uma boa relação com o seu potencial cliente.

 

 

2. Site imobiliário otimizado para SEO

 

Para que o seu site imobiliário seja facilmente encontrado, é importante utilizar SEO (Search Engine Optimization), que consiste num conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos motores de pesquisa a definir o ranking de uma página para a palavra-chave pesquisada pelo utilizador. Permite melhorar o posicionamento do seu site imobiliário e favorece o tráfego e as conversões. Desta forma, é essencial adotar esta estratégia para que os potenciais clientes e clientes consigam encontrar facilmente a sua página e para potenciar o sucesso da sua imobiliária.

3. Site imobiliário responsivo

 

Com a frequência de utilização de smartphones e tablets, torna-se crucial que o seu site imobiliário seja responsivo. Isto é, deve estar adaptado a qualquer tipo de dispositivo e permitir uma visualização e carregamento rápidos, de forma a otimizar a experiência de navegação do seu cliente. Caso contrário, o site imobiliário aparecerá desformatado, o que pode revelar pouco profissionalismo e dificultar o seu potencial cliente na pesquisa, podendo levar ao abandono da página.

A presença online ganha cada vez mais destaque e torna o processo de compra e venda mais facilitado, com uma redução significativa de tempo. Aumente a sua carteira de clientes e feche mais contratos de mediação imobiliária!

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