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5 Motivos para divulgar imóveis em Portais Internacionais

12-09-2024 min de leitura

Conheça 5 motivos para divulgar imóveis em portais internacionais por forma a impulsionar a sua carreira e o seu negócio imobiliário.

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Os portais imobiliários internacionais oferecem novas oportunidades a profissionais e investidores do ramo imobiliário. Ao divulgar imóveis em portais imobiliários internacionais, para além de expandir o alcance das propriedades e da sua marca a nível global, também pode vir alcançar uma maior evolução para a sua carreira.

 

Ao longo do artigo, vamos evidenciar alguns motivos para divulgar os seus imóveis em portais internacionais por forma a impulsionar a sua carreira e o seu negócio imobiliário.

É possível divulgar imóveis para Portais Imobiliários Internacionais com o X-IMO CRM?

 

A partir do X-IMO CRM consegue fazer a exportação dos seus imóveis em carteira para vários Portais Imobiliários Internacionais - Rightmove, Listglobally, Green Acres, Zoopla, Makoo, James Edition, entre outros - através de simples passos, sem dificuldades.

 

Basta escolher os imóveis que pretende divulgar, confirmar antes da exportação se os requisitos dos portais imobiliários são cumpridos para garantir que os imóveis aparecem e logo a seguir ou sempre que precisar, pode aceder ao histórico de erros, caso existam, para consultar todos os detalhes relativos às exportações de imóveis efetuadas.

 

Exportação para Portais Internacionais

1. Aumento da visibilidade a nível internacional

 

Ao divulgar imóveis em portais imobiliários internacionais tem a oportunidade de expandir significativamente o alcance dos seus imóveis e da sua agência imobiliária, permitindo impulsionar o negócio e aumentar as vendas.

 

A divulgação de imóveis em portais internacionais que alcançam uma audiência global vem permitir-lhe promover os seus imóveis em todo o mundo. Para além disso, através de uma presença consistente em vários portais imobiliários de renome, consegue também aumentar a visibilidade da sua marca além-fronteiras.

2. Acesso a mais clientes compradores e investimento estrangeiro

 

Ao anunciar imóveis em portais internacionais, tem acesso a uma base de clientes mais diversificada, o que inclui clientes compradores e investidores de diferentes nacionalidades e origens, podendo resultar em fechos de negócio mais rápidos e rentáveis. Países como Portugal são particularmente interessantes para investidores estrangeiros e com poder de compra, pelo que ao posicionar-se como um profissional do ramo imobiliário internacional tem capacidade de capitalizar esse interesse existente e atrair clientes de alto valor para a sua carteira.

 

Clientes internacionais

 

3. Oportunidades de negócio em diferentes mercados

 

A expansão para o mercado internacional vem abrir portas para diversas oportunidades de investimento. Para além da sua zona de atuação, pode vir a aproximar-se de investidores e outros contactos de interesse que lhe permitam alcançar mais oportunidades de negócio e explorar regiões com potencial de valorização mais elevado do que o mercado local, beneficiando-se do crescimento e da valorização do mercado imobiliário em diferentes países.

 

Mas, para tirar máximo partido dessas oportunidades, é importante desenvolver o seu conhecimento face ao mercado local, mas também face às tendências internacionais. Os compradores ou investidores estrangeiros fazem frequentemente comparações entre cidades e países, pelo que ao atualizar-se e estar informado acerca dos diversos mercados pode ser uma vantagem competitiva significativa.

 

4. Distinção face à concorrência e melhoria do serviço ao cliente proprietário

 

Divulgar os seus imóveis em portais imobiliários internacionais também pode ser uma forma de se distinguir da concorrência que não divulga imóveis em portais internacionais ou simplesmente o faz de forma errada, sem entender que mais do que divulgar imóveis no maior número de portais imobiliários, nacionais e internacionais, é importante ter em consideração que nem todos os portais imobiliários alcançam o mesmo tipo de público-alvo, pelo que deve divulgar as propriedades que melhor se adaptam a cada um dos portais imobiliários, para gerar leads qualificados.

 

Mais do que isso, divulgar certos imóveis em portais internacionais pode ser uma forma de se distinguir da concorrência, no momento de apresentar o plano de marketing imobiliário ao cliente proprietário. Isto é, ao ter em consideração este ‘serviço adicional’, demonstra que está disposto a encontrar o melhor comprador ou investidor para o imóvel por forma a fechar negócio pelo melhor valor para o seu cliente.

5. Possibilidade de evoluir na sua carreira

 

Através da divulgação de imóveis em portais internacionais, para além de expandir o alcance da sua agência imobiliária, dos seus serviços e imóveis, também pode tirar partido do facto de ter os seus anúncios de imóveis perante um público de potenciais compradores e investidores de alto valor e com alto poder de compra.

 

Utilize o seu conhecimento e skills para conseguir contactos por todo o mundo, desenvolver relacionamentos de valor acrescentado e tornar-se num consultor imobiliário com um vasto conhecimento de mercados a nível global, capaz de atender às necessidades de clientes em qualquer parte do mundo.

A divulgação de imóveis em portais internacionais pode ter uma influência significativa na expansão dos negócios imobiliários e evolução dos profissionais do ramo imobiliário. Saber utilizar esta estratégia de forma eficiente pode permitir-lhe, mais do que um maior alcance geográfico, abrir portas a uma base de clientes mais diversificada e captar investimento de alto valor, bem como, novas oportunidades de negócio de maior interesse para o seu negócio.

 

Pode vir a evoluir na sua carreira, alcançar a oportunidade de explorar mercados em crescimento, distinguir-se da concorrência e melhorar significativamente o serviço prestado ao seu cliente proprietário.

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