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Como vender mais imóveis com Montras Digitais? 0
#Marketing Imobiliário
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Como vender mais imóveis com Montras Digitais?

05-09-2024 min de leitura

Saiba como vender mais imóveis com Montras Digitais, a sua importância e vantagens para a divulgação de imóveis e conteúdos que captam a atenção do público.

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Com a crescente evolução tecnológica, é fundamental que as agências imobiliárias se adaptem para manterem a competitividade do negócio imobiliário. Mas, ainda são muitas as agências imobiliárias que utilizam montras estáticas com papéis impressos para dar a conhecer a respetiva oferta de imóveis, pelo que, para os negócios que pretendem prosperar e destacar-se no mercado, é essencial uma solução rápida e eficaz que permita uma boa divulgação e gestão de toda a carteira imobiliária.

 

Neste sentido, vamos dar a conhecer a importância de ter uma montra digital na vitrine da agência imobiliária, as vantagens das montras digitais para divulgação de imóveis e conteúdos que captem a atenção do público por forma a vender mais imóveis.

 

 

Vitrine com Folhas impressas vs. Montra Digital

1. Importância da montra digital na vitrine da agência imobiliária

 

Os melhores profissionais do ramo imobiliário procuram sempre pelos melhores métodos e opções existentes no mercado para aumentarem a visibilidade dos imóveis. Nesse sentido, as montras digitais representam uma boa opção nesse sentido, ao permitirem atrair e envolver clientes com potencial para a compra ou venda de imóveis.

 

Se por um lado consegue atrair clientes para comprarem imóveis pelo facto de dar a conhecer a sua oferta de imóveis, por outro lado, através de conteúdos de alta qualidade nas montras digitais também consegue captar a atenção de quem pretende vender imóveis e incentivá-los a recorrer aos seus serviços.

 

Com uma montra digital de alta qualidade e resolução de imagem, a sua imaginação não precisa de ter limites, pode mostrar fotos e informações detalhadas de todos os seus imóveis, vídeos e visitas virtuais.

2. Vantagens das montras digitais para divulgação de imóveis

 

As montras digitais oferecem diversas vantagens às agências imobiliárias, desde a capacidade de atraírem a atenção de potenciais clientes que passam em frente à imobiliária, até permitirem que os clientes explorem os imóveis de forma mais interativa e imersiva.

 

Outras das principais vantagens passa pela capacidade de exibição de imagens com alta resolução, permitindo que os potenciais clientes compradores visualizem os detalhes do imóvel de forma clara que lhes desperte o interesse e os estimule ao contacto com o consultor imobiliário.

 

As montras digitais também proporcionam uma experiência mais envolvente para os clientes, através da capacidade de exibição de vídeos e visitas virtuais a imóveis, bem como, outros conteúdos que captem a atenção. Essa capacidade de estimular a atenção de potenciais clientes pode ser algo que diferencia na hora de competir com outras agências imobiliárias da zona e atrair clientes compradores mais qualificados.

 

Outra vantagem passa pelo tempo otimizado, tanto para o potencial cliente como para os profissionais. Pois, o potencial cliente consegue visualizar as informações do imóvel na vitrine, pelo que pode descartar imóveis que não vão ao encontro das suas necessidades e preferências antes mesmo de entrar na imobiliária.

 

Por outro lado, no que diz respeito aos profissionais, estes podem direcionar a sua atenção para clientes de maior interesse e não precisam de estar constantemente a alterar as folhas de montra, de modo a existir também uma redução de custos com materiais promocionais estáticos, e maior rapidez e flexibilidade na divulgação de recentes angariações.

 

 

Vitrine Com Vídeo + Imagem de Imóvel

3. Como divulgar imóveis na montra digital da agência imobiliária com o X-IMO CRM?

 

A partir do X-IMO CRM, escolhe os imóveis que pretende divulgar na montra digital e, automaticamente essa lista vai aparecer no módulo ‘Imóveis’ do SignageCast – a ferramenta para fazer a gestão de conteúdos das suas montras digitais. No SignageCast, adiciona a o seu módulo ‘imóveis’ à playlist e consegue escolher layouts para apresentar os seus imóveis de forma profissional e apelativa.

 

 

Signage Cast

4. Apresente conteúdos atrativos na montra digital da agência imobiliária

 

Para captar a atenção das pessoas e, sobretudo, de quem está à procura de um imóvel para comprar, deverá apresentar conteúdo atrativo na montra digital para além da sua oferta de imóveis.

 

Divulgue ofertas especiais e baixas de preço em imóveis selecionados para incentivar o cliente a entrar em contacto com a sua imobiliária para obter mais informações e aproveitar a oportunidade; informação relevante sobre financiamento, como taxas de juro, prazos e opções disponíveis; testemunhos de clientes satisfeitos para ajudar a construir confiança e credibilidade junto dos potenciais clientes; destaque de imóveis mais exclusivos e atrativos para despertar o interesse e gerar mais consulta de informação sobre esses imóveis específicos.

 

As montras digitais podem ser integradas à sua estratégia de marketing imobiliário, de modo a potenciar os resultados e alcançar ainda mais público para além do online. Utilize a montra digital para exibir posts que divulga nas suas redes sociais e conteúdos de interesse partilhados no seu site imobiliário, por forma a encaminhar as pessoas para as suas páginas e fortalecer a sua presença online.

5. Como criar conteúdos com o X-IMO CRM para divulgar na montra digital?

 

Para além daquilo que o SignageCast permite apresentar na montra digital – widgets, meteorologia, fusos horários – também pode divulgar visitas virtuais aos seus imóveis e outros conteúdos à imagem da sua imobiliária.

 

A partir do Designer, ferramenta de marketing imobiliário para criação e edição de conteúdos, consegue criar posts para as suas redes sociais, brochuras, flyers, apresentações e muito mais de forma personalizada.

 

Poderá utilizar esses conteúdos para partilhar em redes sociais, site imobiliário, como também para divulgar na montra digital da sua agência imobiliária e rentabilizar os seus conteúdos.

 

 

Com o mercado imobiliário cada vez mais competitivo e o surgimento de novas tecnologias, a existência de montras digitais na vitrine das agências imobiliárias é algo que vem garantir maior visibilidade e eficácia na divulgação de imóveis, fora dos meios digitais.

 

As montras digitais permitem captar a atenção do público de forma mais envolvente e atrativa, como também oferecem vantagens a nível operacional e estratégico, contribuindo para um atendimento mais direcionado e uma redução de custos com materiais promocionais estáticos.

 

Para além de divulgar imóveis de modo profissional e apelativo, as montras digitais também vêm permitir destacar-se no mercado imobiliário, captar mais clientes qualificados e impulsionar a venda de imóveis, tornando-se num elemento fundamental na sua estratégia de marketing imobiliário e na divulgação de imóveis.

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