A realidade do setor mostra que os clientes influenciam grande parte do ritmo de trabalho dos consultores, mas isso não significa perder o controlo sobre os seus dias. Com as ferramentas certas, é possível transformar a imprevisibilidade em vantagem.
O X-IMO foi criado para garantir total portabilidade e liberdade sobre a informação. Neste artigo, explicamos como funciona este processo e porque é que a portabilidade deve ser um critério essencial na escolha do seu CRM imobiliário.
Saiba como um CRM imobiliário pode ajudar a potenciar as vendas, simplificar a gestão comercial e transformar oportunidades em negócios fechados.
Muitos profissionais do setor imobiliário usam um CRM, mas continuam a cometer erros que reduzem ou anulam o impacto positivo da ferramenta no seu desempenho.
Saiba como deixar de perder oportunidades com disciplina no follow-up, registo de todas as informações, comunicação eficaz e, acima de tudo, tecnologia que apoie os processos de trabalho.
Saiba como um processo bem definido aliado a um CRM imobiliário completo pode transformar o acompanhamento de leads e potenciar as conversões.
Descubra por que centralizar todos os seus leads no CRM imobiliário é essencial para aumentar as conversões, melhorar a experiência do cliente e escalar o negócio imobiliário.
Vamos explorar alguns métodos para nutrir leads frios que vão desde a segmentação até à monitorização do comportamento dos leads.
Para manter a competitividade do negócio imobiliário, é necessário inovar, saber utilizar a tecnologia a seu favor e aprimorar processos internos para garantir eficiência e resultados de sucesso.
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